Lista de Contatos

Por que construir sua própria lista de e-mails é tão importante?

Uma lista de e-mails lhe dá uma base de contatos que você pode entrar em contato mais de uma vez. Certamente os visitantes do seu site cadastrados na sua lista de emails estão interessados no seu negócio, nas coisas que você diz no seu site ou blog e apreciam seus artigos e notícias.

Que, por sinal, é uma coisa que nós tendemos a esquecer na era da Internet. Clientes satisfeitos comentam com os outros. Então, se eles estão satisfeitos com o que descobriram sobre você na web, provavelmente eles vão indicar o seu site para os amigos.

Já li muitos sites, blogs e artigos, e sempre que eu gosto de alguma coisa e não quero esquecer o endereço do site eu procuro me tornar um assinante regular ou leitor desse site.

Esse é o seu objetivo – você tem que capturar esses contatos, a fim de construir sua lista de e-mails.

Muitos sites não têm páginas de captura de contatos que são atraentes o suficiente para criar uma perspectiva positiva nos visitantes para eles se cadastrarem.

As pessoas podem gostar do seu site, mas não tem certeza se querem fazer negócios com você neste momento.

Seu trabalho em construir sua própria lista é fornecer uma página de destino atraente com captura de e-mail, um lugar onde os visitantes possam se inscrever para receber uma newsletter, ou dicas por e-mail ou downloads gratuitos.

Ao se inscrever na sua lista, os visitantes do seu site estão fazendo um investimento neles mesmo, através dos conselhos que você tem a oferecer, e os produtos ou serviços que você vende.

Aqui está o ponto. Não existe nenhuma vantagem em ter milhares de visitas que chegam ao seu site se você não estiver preparado para aproveitá-la.

Ao construir essa lista você é capaz de enviar informações sobre seus mais recentes produtos ou novos serviços que você oferece, de uma forma muito rentável. Estas são pessoas que querem saber sobre o seu negócio, que querem o seu conselho – e agora você pode enviar essas informações, graças a sua lista de e-mails.

Ter uma lista de e-mails é um excelente investimento.