Benefícios de Criar uma Lista de Contatos

Os benefícios superam qualquer expectativa que você pode ter.

Depois de construir uma lista de e-mails, você pode comercializar produtos e serviços a qualquer hora do dia ou da noite porque a lista pertence a você e mais ninguém.

O que você vai ver a seguir é apenas alguns dos benefícios de construir a sua própria lista de e-mails.

1. Auto-Branding

Essa é uma maneira de você se destacar na multidão para que os visitantes do seu site ou blog comecem a confiar em você para posteriormente fazerem negócios com você e se tornarem seus clientes.

2. Tráfego qualificado

Construir a sua lista é uma excelente forma para obter trafego qualificado, porque os visitantes do seu site ou blog que se cadastram na sua lista estão interessados no seu negócio.

3. Construir Relacionamentos

Sem uma lista você não consegue construir confiança e relações com os visitantes do seu site ou blog que, eventualmente, podem se transformar em clientes.

4. Contato Direto

Ter a sua própria lista permite-lhe comunicar com seus assinantes mais de uma vez. Afinal você é dono da lista que está construindo. Ninguém, mas ninguém pode ditar-lhe o quê, onde e quantas vezes você pode enviar uma mensagem aos seus assinantes.

5. Múltiplas Fontes de Renda

Você pode oferecer diversos produtos ou serviços diferentes para os seus visitantes, mas você precisa fazer isso com sabedoria. Lentamente, introduza novos produtos e serviços na sua lista, mas ao mesmo tempo adicione informações úteis.

6. Pesquisa de Mercado

Você pode enviar e-mails para seus assinantes e perguntar o que eles precisam. Depois que você descobrir exatamente o que eles querem para em seguida, oferecer uma solução para eles.

7. Gerar Vendas Rapidamente 

Você já esteve em uma situação onde você precisava ganhar dinheiro rápido? Com uma lista de e-mails você pode mandar um email com um super desconto especial disponível apenas para as próximas 24 horas ou menos. Seja criativo que realmente funciona.

8. Número ilimitado de assinantes

Não há restrições quanto ao número de assinantes que você pode ter na sua lista de e-mails. Você também pode criar várias listas de e-mails separadas.

9. E-Mails Follow Up

Criar e editar e-mails “follow-up” que serão enviados automaticamente para as pessoas cadastradas na sua lista em intervalos de tempo predefinidos.

10. E-Mails Broadcast

Este recurso permite transmitir um e-mail “manual” para a sua lista, você pode usar isto para anunciar novos produtos, envio de boletins informativos, informe seus prospectos sobre promoções, etc.